/tr>

Se você quiser fazer compras no atacado clique aqui e faça login.



Últimas Notícias

Inter e Santos ficam no Empate

Inter e Santos ficam no Empate

nter e Santos sentem ausência de convocados e ficam no empate

Mesmo com a expulsão de Juan, clube gaúcho não consegue se impor no Beira-Rio, e técnico Muricy Ramalho fica na bronca com a arbitragem
 
 
DESTAQUES DO JOGO
  • Decepção

    craques fora

    Sem os craques, faltou qualidade para ambos os times marcarem. Foram escassas as chances de gol no jogo no Beira-Rio.

  • destaques

    garotos

    Felipe Anderson fez de tudo. Armou, marcou, criou e puxou contra-ataques. Já Otavinho, de 17 anos, entrou no segundo tempo e incendiou a partida.

  • muralhas

    goleiros

    Quando acionados, os goleiros Muriel e Aranha não deram chance para o azar. Nem ao rival. Foram seguros e perfeitos contra atacantes adversários

A CRÔNICA
por Diego Guichard
 
 
56 comentários

Faltou Oscar, Leandro Damião, Ganso e Neymar. Em um confronto entre equipes prejudicadas diretamente com a perda de craques para a seleção brasileira que embarca nesta segunda para disputar as Olimpíadas de Londres, Inter e Santos ficaram sem gols no Beira-Rio. Na tarde deste domingo, empataram por 0 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

Mesmo com a expulsão do lateral-esquerdo Juan no início da segunda etapa, o time gaúcho não conseguiu se impor e deixou o gramado vaiado. Com o resultado, o Inter perdeu a chance de entrar no G-4, ficando com 16 pontos, permanecendo igual ao Botafogo, mas atrás pelo número de vitórias.

- Houve entrega até o último minuto. Tem dia que bate, bate e a bola não entra. Não deu, mas um ponto é importante - valorizou Bolívar.

saiba mais

Já o Santos foi a nove pontos e se manteve fora da zona de rebaixamento. A equipe teve chances de sair com a vitória, mas não conseguiu fazer o gol. No fim, Muricy Ramalho ficou na bronca com a arbitragem por causa da expulsão de Juan.

- Tivemos chance de ganhar o jogo, mas a arbitragem nos prejudicou demais. O lance do Juan foi bobo - reclamou Muricy Ramalho.

Veja mais