/tr>

Se você quiser fazer compras no atacado clique aqui e faça login.



Últimas Notícias

Grêmio Bate Raposa

Grêmio Bate Raposa
  •  
     
    31 comentários
    Marcelo Moreno e Kleber, Cruzeiro x Grêmio (Foto: Paulo Fonseca / Agência Estado)Marcelo Moreno e Kleber, autores dos gols do Grêmio

    O Grêmio reencontrou a vitória neste domingo. Após perder duas seguidas no Brasileirão (Atlético-MG e Santos), o time de Vanderlei Luxemburgo venceu com autoridade o Cruzeiro de Celso Roth por 3 a 1 em Belo Horizonte. Mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, já que o zagueiro Werley acabou expulso ao final do primeiro, o Grêmio soube conter a pressão cruzeirense e ainda ampliou o placar com Marcelo Moreno. Para os jogadores, o resultado é fruto da união da equipe.

    nomes do jogo

    Kléber e Moreno

    A dupla de ataque do Grêmio funcionou bem. Marcelo Moreno marcou dois gols, um em cada tempo, enquanto Kléber completou o placar. O detalhe é que os dois atacantes já foram ídolos da Raposa, mas nesta tarde maltrataram o torcedor e seu ex-time.

  • deu errado

    Treinos fechados

    Celso Roth fechou dois treinos para a imprensa, escalou Borges entre os titulares e voltou com Diego Renan para a lateral direita. O atacante teve apenas uma chance no jogo e não aproveitou, enquanto o lateral voltou a jogar mal e acabou substituído.

  • vaiado

    Improvisado Everton

    O volante, mas hoje lateral-esquerdo Everton já não goza de prestígio com a torcida, e a relação azedou após os dois primeiros gols do Grêmio terem tido origem em seu setor. A cada toque na bola, Everton era  vaiado pela torcida. Celso Roth sacou o jogador no intervalo. 

A CRÔNICA
por Tarcísio Badaró
 
 
346 comentários

Como se jogasse em casa, até mesmo com seu artilheiro aplaudido pelo torcedor adversário, o Grêmio não tomou conhecimento do Cruzeiro e bateu o time mineiro por 3 a 1, neste domingo, no Independência, em Belo Horizonte. Os gols gaúchos foram marcados por ex-cruzeirenses: Marcelo Moreno (dois) e Kléber. No fim, Wellington Paulista ainda descontou de pênalti. A vitória fez o Tricolor colar no G-4, agora em sétimo, com 15 pontos. A Raposa amargou o terceiro réves seguido e caiu para o décimo lugar, com 14 pontos.

O dia era de estreias. Borges pelo lado cruzeirense, e Elano pelo gremista. Mas bastou a bola rolar para os dois saírem um pouco de foco e darem espaços a outros personagens. Eficiente e letal, o Grêmio chegou poucas vezes, mas não perdoou quando teve chance. Sem culpa pela falta de criatividade celeste, Marcelo Moreno e Kléber não perdoaram. O Cruzeiro lutou muito, mas não teve competência. Nem mesmo no segundo tempo, com um homem a mais, se mostrou mais consciente que a equipe de Luxemburgo, que merecidamente levou a melhor.

saiba mais

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times jogam na quarta-feira. No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, os gaúchos encaram o Sport, às 19h30m (de Brasília). Uma hora depois, às 20h30m, a Raposa enfrenta a Portuguesa, no Estádio Canindé, em São Paulo.

Aplausos e vaias

Cruzeiro e Grêmio começaram o jogo com muita movimentação, correria, disposição, mas nenhuma chance de gol. Os dois times sofriam com a tarde ruim dos homens criativos:

Veja mais