/tr>

Se você quiser fazer compras no atacado clique aqui e faça login.



Últimas Notícias

Fernandão é confirmado como técnico do Inter

 Fernandão é confirmado como técnico do Inter
 
 
Luciano Davi, vice de futebol do Inter (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)Luciano Davi confirmou Fernandão como técnico

Iniciou-se uma nova era no Beira-Rio. No início da tarde desta sexta-feira, Fernandão foi anunciado como novo técnico do Inter. Substituto de Dorival Júnior, o agora treinador já comandará a equipe colorada diante do Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio.

O anúncio oficial foi realizado pelo vice de futebol Luciano Davi, na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT do Parque Gigante.

- Era hora de fazer uma mudança, sacudir o vestiário. O novo comandante não será interino. Vamos anunciar que Fernando Lúcio da Costa será o novo comandante – frisou Luciano Davi.

Por coincidência, Fernandão assumirá como treinador depois de um ano no retorno ao time. Foi contratado em 19 de julho de 2011 como diretor-técnico.

- O Fernandão sempre teve sonho de ser treinador, mas nunca comentou isso. A convicção é de departamento de futebol. O convite lhe causou surpresa. Acreditamos sim que o trabalho possa dar certo. Além de ele ser líder, é um entendedor de futebol – acrescentou Davi.

Para a vaga de diretor técnico, antes ocupada por Fernandão, o Inter deve definir a vinda de Felipe Ximenes, atual executivo de futebol do Coritiba. A figura do auxiliar do novo técnico ainda não foi definida pela direção colorada.

Como jogador, Fernandão é um dos maiores ídolos na história recente do clube. Foi o capitão da equipe na conquista da Libertadores da América e no Mundial de 2006. Depois de deixar o clube, ele retornou em 2011, virou diretor técnico e iniciou a sua carreira fora dos gramados.

Veja mais